Supernatural Wayward Sisters
T13, E10: Quando Sam e Dean desaparecem, Jody Mills chama Claire Novak para ajudar a encontrar os Winchester; algumas mulheres se juntam e se dirigem para a caçada mais importantes de suas vidas.