T8, E12: Goodwin, Maggie e Crockett ajudam as vítimas de um atropelamento em que o motorista não prestou socorro. Will tem dificuldades para diagnosticar um paciente que sofre de convulsões. Hannah e Archer batem de frente com Jack Dayton.