OUT THERE: Crimes Sobrenaturais Web de Reptilianos
T1, E1: Uma explosão fatal em Nashville lança um holofote sobre a estranha e antiga história dos reptilianos, dos pântanos sombrios da Carolina do Sul aos cantos mais obscuros da Internet.