T2, E2: Fábio Rabin vem forte de Zumbi Vegano e Lindsay Paulino dá uma aula de teatro muito especial; Tom e GKay dobram a aposta com o Jogo da Sofrência, homenagem ao universo sertanejo; o show de cartões continua com uma primeira eliminação surpreendente.