Welcome to Paradise
T6, E3: Elena arquiteta um plano para apresentar Caroline a Liam; Liv faz uma confissão surpreendente a Tyler; Bonnie e Damon encontram algumas pistas que os fazem pensar que talvez não estejam sozinhos.