T1, E1: Aspirante a Idol, Ino Sakura se muda para Tóquio para viver na Casa Rato, o dormitório da Rato Produções. Informada da crise da Casa Rato, Ino é instruída a formar um grupo de Idols com três talentos "fracassados" que também vivem lá.