T2, E17: Juliette tem uma ideia de como gostaria de anunciar seu novo acordo com a Highway 65, mas Rayna tem outro plano de como as coisas devem acontecer; Will oferece uma boa oportunidade a Deacon; Teddy descobre que Maddie está obcecada por sua música.