What Happens in Branchwater
T3, E4: O trem faz uma parada na cidade pecaminosa de Branchwater, levando Ezekiel a uma noite de libertinagem e tentação; Benny descobre que seu saloon favorito foi transformado em uma armadilha para turistas.