The Newsroom What Kind of Day Has It Been
T3, E6: Diante da morte de um colega, Will e Mac fazem uma retrospectiva acerca das mudanças ocorridas no ambiente de trabalho; Sloan consegue uma entrevista em Washington; o site de Neal passa por reformulações; Leona oferece conselhos a Pruitt.