T8, E12: O consumo alcoólico de Bree aumenta junto à sua cobiça por outros homens; Lynette vai à um encontro pela primeira vez desde sua separação; a mulher de Alejandro enfrenta Susan; Gaby descobre que Alejandro abusou de mais alguém.