T8, E10: Abandonada por suas amigas, Bree se prepara para dar fim a própria vida; Gaby suspeita que Carlos possa estar envolvido em outro assassinato; Susan toma uma decisão sobre sua carreira; Lynette faz uma revelação à Tom.