T1, E1: O festival da escola se aproxima. A classe de Himeno resolve fazer uma peça, e ela fica com o papel de princesa. Depois de uma reviravolta, Nozomi se torna o príncipe. Sob o comando de Mitama Manami, a classe corre para terminar tudo a tempo, mas a peça acaba se desenrolando de forma inesperada.