De Casa Nova - De Volta às Cidades Renovadas Where Are They Now?
T1, E1: Um ano antes, Ben e Erin Napier decidiram encarar o desafio de revitalizar a cidade de Wetumpka, no Alabama, em apenas quatro meses. Agora, revelam como mantiveram o sucesso e inspiraram mudanças em muitas outras comunidades.