Shehar Lakhot Where’s my car?
T1, E2: Dev é forçado a se juntar aos gêmeos diabólicos para encontrar o carro de RP; Kairav se envolve em um jogo perigoso; Pallavi investiga o assassinato do estrangeiro, apesar de Rajbir ter dito a ela para fechar o caso.