The Knick Where's the Dignity?
T1, E4: Algernon provoca a ira de Eleanor, pois ele força a mão de Thackery durante a cirurgia; enquanto Abigail se recupera, ela lamenta suas escolhas passadas em relação a Thackery; Cleary e a Irmã Harriet chegam a um acordo.