Wi-Fi no Céu
T1, E9: O voo de volta de Tori e Tina sofre um atraso. Estressada, Tori tenta organizar uma videoconferência para fazer um trabalho de grupo, mas Andre, Cat e Beck se distraem o tempo todo.