Banshee Wicks
T1, E6: Um ex-detento do passado de Lucas chamado Wicks visita Banshee, contando lembranças de Albino para Lucas. Proctor começa a roubar quando o reverendo local se nega a vender sua casa para que possam construir um hotel para o cassino.