T1, E1: Mario, Keshia e Arthur competem em diferentes desafios para ganhar itens desejados, incluindo presentes para filhos, equipamentos de restaurante e um anel especial. Chrissy joga o jogo final, onde a plateia ajuda em um desafio temático de filme.