Operação Infiltrados Winchester, Kentucky
T1, E6: O aumento dos crimes ligados a drogas faz a polícia de Winchester se associar a uma força-tarefa regional para investigar um traficante de fentanil, um traficante de cocaína e um ex-presidiário ligado a um grande fornecedor.