T1, E1: Eleonora Viltaria é uma donzela de guerra Zhcted. No reino vizinho, ela prende o conde Tigrevurmud Vorn, do território de Alsace. Ela só devolverá Brune se pagarem o resgate. Mas tem outro motivo para mantê-lo lá.