T1, E3: Guardiola cuida para manter a incrível invencibilidade do City ao entrarem em uma maratona implacável de jogos no Natal; David Silva lida com questões pessoais inesperadas; Guardiola avisa os jogadores sobre o Crystal Palace na véspera de Ano-Novo.