A Magia dos Jardins Winterthur
T1, E5: H.F. du Pont projetou uma propriedade de cerca de 25 hectares no estilo Wild Garden com a pioneira paisagista Marian Cruger Coffin. Ela inclui canteiros de plantas nativas e exóticas, árvores antigas e elementos formais.