T1, E6: Sang-hyuk e Jae-hee descobrem que Baek-ryeon foi testemunha do incidente do desaparecimento no Monte Inwang. Para proteger Baek-ryeon, Sang-hyuk, seu cavaleiro de armadura brilhante, persegue o criminoso. Baek-ryeon fica feliz quando Sang-hyuk a protege como o Superman e não se machuca mesmo após uma luta física intensa, e fica muito curiosa sobre a verdadeira identidade dele.