T1, E2: David Attenborough acompanha as florestas britânicas ao longo um ano, mostrando sua surpreendente variedade e revelando histórias incríveis nas florestas. De águias-reais à reprodução de lesmas, de esquilos acrobáticos a lutas entre gamos.