World Without End
T6, E7: Eric tenta salvar a vida de Nora; uma tragédia perto de casa deixa Sam sem alternativa, a não ser ignorar o aviso de Alcide e retornar a Bon Temps; Jessica demonstra sua gratidão a James; Sarah põe em ação seu plano de vingança contra Jason.