T1, E2: Após o furacão Katrina passar pela cidade, a população de Nova Orleans descobre que as represas se romperam, rapidamente inundando a cidade. Socorristas e cidadãos comuns se unem heroicamente para salvar os moradores, muitos forçados a abandonar suas casas. Em meio à luta pela sobrevivência, a incompetência do governo é exposta enquanto o nível da água sobe.