T1, E2: Hinomaru está finalmente lutando sumô no colégio! Cotudo, eles precisam de cinco membros para participar de torneios em grupo. Ozeki e Hinomaru tentam atrair novos membros no dia do clube, mas a estratégia de Hinomaru é um grande fracasso.