T1, E13: Sete Sete persegue a Princesa Aetea, que foge para a Terra. O Imperador Milleous, pai dela, ameaça destruir o planeta se Aetea não for encontrada. Agora, Ben tem que usar o poder do Alien X, mesmo que isso traga consequências indesejadas.