Diários de um Vampiro Yellow Ledbetter
T6, E2: Elena pede ajuda a Alaric para superar sua perda; Enzo convence Caroline a ajudá-lo a seguir uma pista; Jeremy se encontra com um misterioso recém-chegado; Tripp faz uma confissão a Matt; Damon e Bonnie tentam encontrar um caminho para casa.