T1, E5: Silvia joga suas cartas, agora que sabe que Lupe está grávida; a herança começa a não ser mais uma certeza para a família Márquez; Lupe precisa convencer sua mãe de que não tinha más intenções ao manter a sua gravidez em segredo.