T2, E11: Memphis, 1996. A WWF envia Dwayne para Memphis para desenvolver suas habilidades de luta livre; após um booker intimidar Downtown Bruno, Dwayne decide revidar; em 2032, o conflito do candidato Dwayne Johnson com o Dr. Julian vem à tona.