Shameless You'll Never Ever Get A Chicken In Your Whole Entire Life
T7, E7: Fiona descobre que possuir uma lavanderia é mais caro do que o esperado; Frank ajuda Liam a entrar em uma nova escola de luxo depois que a antiga é fechada; Debbie limpa sua barra com sua revisão e se aproxima de Neil.