Zoológico impróprio
T1, E6: Chega o momento de Allen e Charlotte visitarem o zoológico mágico de Yunoha! Nessa visita, Allen percebe que Charlotte pode ter talento para domar criaturas mágicas, o que cairá como uma luva para resolver o caso de um fenrir ferido.