100 Graus Abaixo de Zero
Após uma série de vulcões da Europa entrarem em erupção, uma enorme nuvem de fumaça bloqueia o Sol e mergulha o continente em uma nova era do gelo. Agora, casal precisa reencontrar os filhos e fugir de Paris antes que a cidade inteira congele.