13 Exorcismos
Após uma sessão para invocar espíritos, Laura começa a se comportar de forma estranha e sinistra. Convencidos de que o demônio a possuiu, seus pais procuram o padre Olmedo, um dos 15 exorcistas autorizados pelo Vaticano a intervir em casos de possessão demoníaca. Para salvar Laura e libertá-la, ele terá que realizar uma série de exorcismos, cada um mais violento e aterrorizante que o anterior.