13 Sentimentos
Como o final feliz de um filme perfeito - é assim que o cineasta João descreve o fim de seu relacionamento de 10 anos com Hugo. Apesar da separação, eles permaneceram melhores amigos. No entanto, voltar ao universo dos encontros românticos traz um turbilhão de emoções, mostrando que a vida real não pode ser controlada como um roteiro de filme.