Dr. Vaseegaran e seu robô Nila são convidados a ajudar quando celulares começam a voar das mãos das pessoas. No entanto, devido a Pakshi Rajan ter uma responsabilidade nisso, os dois precisam restabelecer Chitti para derrotá-lo.