A infecção agora está oficialmente fora do prédio. E atinge diretamente a festa de casamento de um inocente casal - na qual os convidados começam a mostrar sinais claros de uma terrível doença. Uma doença que os faz perder a consciência e sentir uma incontrolável sede de sangue.