36 Horas de Guerra
Desdobrando-se ao longo de 36 horas, em três guerras separadas - a Guerra Civil Americana, a Primeira Guerra Mundial e o Iraque - acompanhamos um pequeno grupo de soldados presos em um espaço confinado, enquanto lutam com a moralidade, a futilidade e uma situação de combate cada vez mais insustentável e perto de um desfecho ruim para todos.