36 Horas
Em 1949, nazistas capturam e drogam o agente da CIA, Jefferson Pike. Eles tentam enganá-lo, fazendo-o acreditar que a guerra acabou e que está ferido, mas seguro, em um hospital dos EUA, apenas para fazê-lo revelar os planos da invasão aliada.