40 Under 40: Jovens Designs
Alguns se movem. Outros fazem barulho. Um pesa 300kg. Coletivamente, eles representam o futuro do artesanato contemporâneo. Conheça os bastidores da exposição "40 under 40: Craft Futures", com obras tradicionais e não tradicionais de arte decorativa criadas pelos 40 maiores artistas americanos de artesanato com menos de 40 anos. Observe esta exposição extremamente criativa e diversificada, reunida para o 40º aniversário da Galeria Renwick do Museu de Arte Americana Smithsonian, e testemunhe os desafios e recompensas de reunir 40 artistas únicos no máximo da sua arte.