47 Ronins
Depois que um traiçoeiro guerreiro mata seu mestre e sua classe é banida, 47 samurais sem líder juram vingança para restaurar a honra de seu povo. Expulsos de suas casas e dispersos pelo território, o grupo de Ronins busca a ajuda de Kai (Reeves) – um mestiço antes rejeitado – para lutar por seu espaço em um mundo selvagem de feras míticas, feitiçaria mutante e formidável terror.