A Chiara
A família de Chiara, de 15 anos, desmorona depois que o pai os abandona na Calábria. Chiara começa a investigar para entender por que o pai desaparece e à medida que se aproxima da verdade, ela é forçada a decidir qual futuro quer para si mesma.