A Ciência do Sono
Por milhares de anos, consideramos o sono nada mais do que uma maneira de carregar nossas baterias. Uma vez visto como uma tela em branco, o cérebro adormecido está emergindo como uma máquina energética. Desde controlar nosso peso, até nos ajudar a aprender e a lutar contra doenças como Alzheimer, pesquisadores estão penetrando no misterioso universo do sono e decifrando seus segredos.