A condessa descalça
O cineasta Harry Dawes (Humphrey Bogart) recebe uma segunda chance de estrelato quando ele descobre a camponesa Maria Vargas (Ava Gardner) dançando em uma boate em Madri, Espanha. Instigado por seu produtor, o financista Kirk Edwards (Warren Stevens), Harry a convence a fazer um teste e, em seguida estrelar em seu próximo filme. Mas quando a natureza possessiva de Edwards e as realidades do estrelato pesam sobre Maria, ela procura um amante genuíno com quem ela possa escapar.