A Despedida
Jin Kawada é um médico especialista em atendimento domiciliar. Quando ele começa a tratar Toshio, que tem câncer terminal, a filha do paciente faz um pedido inesperado: ela quer que seu pai viva o resto de sua vida sem dor. Infelizmente, a condição de Toshio piora e ele morre com uma dor terrível, fazendo a filha questionar se escolheu o médico certo. Ao mesmo tempo, Jin também começa a duvidar de suas escolhas e pede conselhos ao Dr. Nagano sobre como lidar com seu próximo caso.