A Era de Ouro
Neil Bogart funda a gravadora Casablanca Records na década de 1970 e assina com grandes artistas como Donna Summer, Parliament, Gladys Knight, Isley Brothers, Village People, Bill Withers e Kiss. A companhia emprega uma equipe de jovens e entusiasmados amantes da música, que reescrevem a história e mudam a indústria fonográfica para sempre.