A Era do Gelo 3
Depois que Sid rouba alguns ovos de dinossauro, Manny, Diego e o resto de seus amigos pré-históricos entram em um mundo misterioso e subterrâneo para resgatar Sid. Durante o curso da sua missão, o grupo encontra muitas criaturas grandes e pequenas, incluindo os carnívoros famintos e implacáveis, caçando o dinossauro chamado Buck.