A Face da Guerra
Durante a Segunda Guerra Mundial, o exército alemão arrasa com as tropas americanas na Batalha do Passo de Kasserine, no norte da África. O sargento Roland Rothach acaba sendo capturado por soldados alemães e é forçado a lutar contra os seus piores medos. Agora, anos depois do fim da guerra, ele precisa enfrentar os traumas causados pelo conflito, um casamento fracassado e o vazio do isolamento.