A Garota do Funeral
Enquanto a maioria das pessoas vão a funerais para se despedir, Emily simplesmente vai, sem ser convidada, em busca de vida. Sozinha e deslocada entre as pessoas, ela vive numa constante busca por se conectar com alguém. Quando ela invade o funeral de April Loren, acaba sendo confundida com uma irmã distante de April. Atraída pela família Loren, a jovem deixa a farsa continuar até que conhece Drew, cunhado de April, por quem se apaixona. Como revelar a verdade se viver na mentira parece ser muito melhor?